quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

O lado errado da rua...




É inacreditável, o que pode aconteer com uma pessoa que está apenas no lado errado da rua. Ontem dia cinco de outubro, fui à Porto Alegre para doar sangue, tudo começou com uma viagem em um ônibus com o ar condicionado quebrado, ok era um micro-ônibus para o transporte dos doadores, mas haviam cerca de vinte pessoas em um ônibus onde as janelas não abriam. Chegando lá, o incompetente do motorista não sabia onde ficava o local da doção, circulamos em lugares bem sinistros, mas o pior estava por vir, após a doação, um amigo e eu íamos dar uma volta, e lá fomos nós para pegarmos um ônibus até a rodoviária onde pegaríamos outro. Mas... estávamos no lado errado da rua, e o ônibus com a placa que dizia RODOVIÁRIA, na verdade estava voltando dela e os babacas embracaram no tal bus, circularam cerca de quarenta e cinco minutos, até que ele pára no meio do nada, parecia uma favela[a paisagem da foto] e todos os passageiros desceram, e eu me apavorei, perguntei para o motorista onde ele iria depois,
ele respondeu que ali, no meio do nada, era o fim da linha. Aquilo caiu como se fosse uma bomba. Descemos do bus e ficamos esperando, em uma parada por mais de meia hora, até aparecer outro bus que nos levasse de volta, mas aquela meia-hora durou cerca de uma eternidade e meia, hehe. Por lá passavam os mais diversos tipos, eu sei que é preconceituoso, mas todo mundo lá tinha cara de marginal. Quando chegou o bus que esperávamos, foi um alívio, eu cheguei a pensar em dizer que agora só faltava sermos assaltados, mas achei melhor nem falar esse tipo de coisa. Nessa brincadeira de pegar o bus errado, sei que perdi quase três horas, ida até sabe Deus onde estávamos, espera do bus, e volta. Ninguém merece.

Postado por unnorther em 06/10/2007 19:02
--
∃! André циифŗŧћęŗ™

Você só pode ser jovem uma vez.
Mas você pode ser imaturo para
sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário