quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Kittie... minha falecida amiga...


o nome dela é Kittie, apareceu na minha casa do nada, de início se escondia e comia os restos de ração que meu gato deixava, o Tik, mas com o tempo foi acolhida e tinha seu proprio prato de ração e água. 
quando eu chegava perto dela e dizia algo, pois eu sempre dizia alguma coisa, tipo "oi", ela sempre miava, quase que dialogando comigo, 
e ela dava abraços nas pessoas, muito legal, se eu estivesse no sofá por exemplo, ela pulava no meu colo, colocava as patas dianterias ao redor do meus pescoço e apertava com seus dedos... 
nunca será esquecida... 
ela era tão jovem apenas um ano de idade, se fosse humana teria cerca de 18 aninhos,tinha tanto para viver, 
de repende some, imaginei que, como apareceu de repente, seguiu sua jornada atrás do que procurava... 
mas infelizmente eu estava errado, vi seu pelo macio e brilhante cobrindo seu corpo morto ao chão, provavelmente atacada por cães... 
e o pior tenho certeza que os cãe foram atissados por vizinhos, os quais os odeio há anos. 
a eles só deixo uma frase: 
e pelo sofrimento que você me causou, beberei do sangue de seus filhos...


Postado por unnorther em 30/08/2007 19:56
(http://fotolog.terra.com.br/unnorther:1)

--
∃! André циифŗŧћęŗ™

Você só pode ser jovem uma vez. 
Mas você pode ser imaturo para 
sempre 

Nenhum comentário:

Postar um comentário