sábado, 12 de junho de 2010

FELIZ DIA DOS SOLTEIROS E DESCOMPROMISSADOS




Dia dos namorados... sei, ah, tá!
E pra quem não tem? Tudo bem também!!!
Senão, vejamos:
1) Não vamos gastar com presente;
2) Não vamos dar diretas e indiretas estressantes para ele acertar no presente;
3) Não temos de ficar " obrigada " a beber até cair, tudo pra parecer a companhia perfeita;
4) Não temos de esperar, no frio, dentro do carro, uma vaguinha em qq motel;
5) Não temos de fazer amor nem mostrar como somos acrobratas nesse quisito, porque simplesmente não temos de provar nada pra ninguem, nem pra nós, nem pra eles, nada!
6) Que delícia não precisar levantar com este frio, pra ter de se lavar ( duchinhas íntimas ), logo após o coito sagrado...!! !
7) Não ouvir a célebre frase: " Foi bom pra vc? "
8) Não ficar preocupada em dar as costas, logo após o ato, mesmo porque, virando pra esquerda ou pra direita, não haverá ninguém mesmo!!! rsrs
9) Ficar feliz e se sentir a dona da situação desde o momento de entrar e de sair da cama.
9) Abrir as pernas, sem  dar a conotação de que se está querendo alguma coisa, a não ser espreguiçar e brincar com o espaço que conquistou, no meu caso, à duras penas...rsrs e, por fim;
10) Se bastar e se sentir feliz, todos os dias do ano, independente de qualquer data comercial!
 
FELIZ DIA DOS SOLTEIROS E DESCOMPROMISSADOS! !!!
Eu me amo, eu me adoro, eu não consigo viver sem mim!!!
 
Segundo uma amiga, mas vale um consolo mudo e eficiente na nossa mão, do que um canarinho sem dono...voando de galho em galho...rsrs.

 




--
∃! André циифŗŧћęŗ™

Nenhum comentário:

Postar um comentário